segunda-feira, 17 de março de 2014

Future Islands - "Seasons (Waiting On You)"

As minhas desculpas ao Mecas e ao Montanha por não ter dado a estes senhores o mérito que eles mereciam quando nos foram aqui apresentados, já lá vão quase 3 anos. Ando aqui a preencher os tempos mortos que o trabalho me deixa com umas leituras desgarradas para saber o que se passou por Austin, no Texas (para além disto), e dei de caras com o vídeo abaixo. Ora, o vídeo abaixo, além de nos dar mais uma grande malha destes gajos, dá-nos Samuel T. Herring, vocalista da banda, em todo o seu esplendor. E o esplendor de Herring é muito. Ouvi-lo é extraordinário. Vê-lo enquanto o ouvimos começa por ser perturbante (as ancas de um ser humano podem fazer aquilo?) mas, no final, aposto que vão querer mais. Eu quero!

_

5 comentários:

Morales disse...

Dps de pesquisar um pouco mais soobre eles, vejo que não fui o único a ficar viciado nesta performance:

http://www.independent.co.uk/arts-entertainment/music/news/future-islands-give-jawdropping-performance-of-seasons-on-letterman-9173222.html

http://www.theguardian.com/music/musicblog/2014/mar/07/my-mind-has-been-blown-by-future-islands-on-letterman

Entrevista já pós-fenómeno:

http://www.theguardian.com/music/musicblog/2014/mar/14/future-islands-at-sxsw-its-all-about-pushing-to-the-limits

Mecas disse...

Fortíssimo!!

Kiko Pedreira disse...

"as ancas de um ser humano podem fazer aquilo?"
"mas no final, aposto que vão querer mais. Eu quero!"

Ficou um bocado boiola isto oh Morales!

Ainda assim, grande malha.

El-Gee disse...

Foda-se. Este video e espectacular.

Morales disse...

É sim senhor! Acho que, desde que o postei, não passa um dia sem que venha cá rever isto.

(não tá a melhorar Kiko...)